Capa da Página Cruzeiro x Chapecoense: veja prováveis escalações e onde assistir ao jogo pela Série B - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Cruzeiro x Chapecoense: veja prováveis escalações e onde assistir ao jogo pela Série B

20/08/2020 às 07:27h

Facebook

Cruzeiro e Chapecoense entram em campo nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão, de olho na possibilidade de dar um salto na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

A Raposa, atual 11ª colocada, com três pontos, poderá alcançar até o sexto lugar dependendo do resultado do jogo entre Vitória e Náutico, que se enfrentam às 21h30 desta quarta, no Barradão, em Salvador. Já os catarinenses (na 10ª posição da tabela, com 4 pontos) vivem a expectativa de entrar no G4 em caso de triunfo em Belo Horizonte.

Para buscar a quarta vitória e manter os 100% de aproveitamento na Segunda Divisão, o Cruzeiro de Enderson Moreira deverá ser escalado com Fábio; Cáceres, Cacá, Leo e Giovanni (Patrick Brey); Ariel Cabral e Jadsom; Maurício, Régis e Stênio; Marcelo Moreno.

A principal novidade, no entanto, estará no banco de reservas. A tendência é que o atacante Arthur Caíke, anunciado na última semana, fique à disposição do treinador para o decorrer da partida. Vetados na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, no último domingo, o volante Jean e o atacante Welinton também deverão ser opções.

Assim como o Cruzeiro, a Chapecoense terá sua principal novidade entre os reservas. Trata-se do atacante Rone, contratado durante o período de paralisação pelo coronavírus. No Mineirão, ele poderá fazer sua estreia com a camisa alviverde.

A provável Chapecoense do técnico Umberto Louzer para o jogo desta quinta-feira tem João Ricardo; Alan Ruschel, Luiz Otávio, Joílson e Matheus Ribeiro; Anderson Leite, Willian Oliveira e Foguinho; Aylon (Lucas Tocantins), Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin.

Onde assistir?

De acordo com tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida entre Cruzeiro e Chapecoense será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere. O Superesportes também acompanha o duelo com o relato minuto a minuto, em tempo real, e a cobertura completa de pré e pós-jogo.

Fonte: Super Esportes

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro e Márcio Cunha/Chapecoense

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: