Capa da Página Cuca avalia disputa entre Guga e Mariano pela titularidade no Atlético - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Cuca avalia disputa entre Guga e Mariano pela titularidade no Atlético

06/05/2021 às 08:00h

Facebook
A disputa por posição mais acirrada no Atlético é na lateral direita.

Guga e Mariano brigam, a cada jogo, pela preferência do técnico Cuca. Na partida dessa terça-feira, pela Copa Libertadores, o mais jovem foi o escolhido e teve boa atuação. Para o treinador alvinegro, não existe muita diferença entre os concorrentes.

“Na segunda-feira, eu chamei os dois e expliquei a eles a importância que eles têm e a necessidade que eu tenho de contar com os dois. Não vejo muita diferença neles. São dois grandes jogadores e grandes pessoas. Nós vamos utilizando eles da forma que a gente entender mais certo. O Guga fez um grande jogo, tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Ele encorpa bem a parte tática, assim como o Mariano. Foi a vez do Guga, e a gente está muito satisfeito com ele”, disse o treinador.
 
Na atual temporada, Guga soma sete jogos. Ele marcou um gol na vitória sobre o Tombense por 3 a 0, na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro. O jovem de 22 anos perdeu os primeiros jogos do Estadual por causa de uma folga dada aos atletas que mais atuaram no último Campeonato Brasileiro.
 
Enquanto Guga esteve fora, Mariano, de 34 anos, aproveitou a oportunidade para mostrar seu valor no Atlético. Ele fez dez jogos na atual temporada e fez um gol, na vitória por 1 a 0 sobre o Athletic, no Campeonato Mineiro.
 
A tendência é de que Cuca reveze os dois laterais por mais um tempo. O treinador vem gostando do desempenho dos dois atletas, que apresentaram bons números nas últimas partidas disputadas.

Fonte: Super Esportes

Foto: Pedro Souza/Atlético

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: