Capa da Página Delegação do Cruzeiro é recebida sob protestos em Confins após derrota para o Brasil-RS - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 22º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Delegação do Cruzeiro é recebida sob protestos em Confins após derrota para o Brasil-RS

04/09/2020 às 08:00h

Facebook

A derrota por 1 a 0 para o Brasil-RS, em Pelotas, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, tirou o torcedor cruzeirense do sério. A campanha da equipe celeste na Divisão de Acesso irritou membros de uma torcida organizada, que recepcionaram a delegação no retorno a Belo Horizonte sob protestos e cobranças, na noite desta quinta-feira.

Integrantes da Máfia Azul estiveram no Aeroporto Internacional de Confins e protestaram contra o fraco desempenho do time, jogadores e o técnico Enderson Moreira.

Com uma faixa pedindo “Fora Enderson Moreira” os torcedores xingaram membros do time e cantaram músicas conhecidas de clubes em má fase, como “Se o Cruzeiro não ganhar, olê, olê, olá, o pau vai quebrar!” e “time pipoqueiro, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro” foram cânticos entoados nas imediações do aeroporto enquanto o ônibus do clube se preparava para ir à rodovia.

O protesto foi transmitido pela página da Máfia Azul no Instagram e foi acompanhado de perto por membros da Polícia Militar, que impediu que os torcedores se aproximassem do veículo que transportou atletas e comissão técnica.

Fonte: Hoje em Dia

Foto: Reprodução Instagram


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: