Capa da Página Em jogo sonolento no segundo tempo, Cruzeiro empata com o Sampaio Corrêa - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

PARÁ DE MINAS

Em jogo sonolento no segundo tempo, Cruzeiro empata com o Sampaio Corrêa

19/11/2021 às 08:00h

Facebook

Emoção no primeiro tempo, morosidade no segundo. Assim foi a partida entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro, nesta quinta-feira (18), no Castelão (MA), pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No fim, empate em 1 a 1, construído graças a Maurício, aos 7 minutos, para os maranhenses, e Léo Santos, aos 40, para os celestes.

O resultado fez as duas equipes chegarem a 47 pontos, com o Bolívia Querida em décimo lugar, e a Raposa, em 11º.

O time azul, que pode perder até três posições ao fim da rodada, encerra sua participação na Segundona contra o Náutico, no dia 28 de novembro, em casa.

Ação contra o racismo

Os jogadores do Cruzeiro utilizaram, no primeiro tempo, camisas com os dizeres “risque o racismo”, em uma ação de combate aos casos de injúria racial que acontecem no esporte e na sociedade em geral.

A Raposa, aliás, será julgada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima terça-feira (23), por conta de um ato racista de um de seus torcedores, na partida contra o Remo, no Independência.

O jogo

O Cruzeiro entrou em campo desatento e viu o Sampaio Corrêa abrir o placar logo aos 7 minutos, por meio de um golaço de Maurício. Aos 11, Fábio impediu Léo Artur de anotar o segundo dos maranhenses.

A Raposa acordou a partir dos 19 minutos, depois que Claudinho perdeu uma grande oportunidade para empatar. A insistência celeste culminou na igualdade, aos 40 minutos, com Léo Santos completando de cabeça o cruzamento de Rômulo.

O que teve de emoção na primeira etapa, sobrou em sonolência na segunda, e o empate foi o reflexo desse “equilíbrio”.

SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 CRUZEIRO

Fonte: Hoje em Dia

Foto: Rádio Espacial FM / Montagem

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: