Capa da Página Galo goleia Atlético-GO com ‘pinturas de gringos’, se reabilita e cola no G4 do Brasileiro - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Galo goleia Atlético-GO com ‘pinturas de gringos’, se reabilita e cola no G4 do Brasileiro

02/07/2021 às 08:13h

Facebook

Após passar os três últimos jogos sem vencer, o Atlético se reabilitou no Campeonato Brasileiro em grande estilo. Contando com retornos de jogadores que estavam com covid-19, como Nacho, Igor Rabello e Marrony, o time alvinegro “mudou da água para o vinho” em relação às últimas partidas e goleou por 4 a 1 o Atlético-GO, a melhor defesa da competição até então, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela oitava rodada.

Mesmo sem um lateral-esquerdo de origem – Tchê Tchê foi improvisado na posição diante das ausências de Arana (suspenso) e Dodô (lesionado) –, o Galo jogou bem e o ataque voltou a funcionar. Muito em função dos “reforços”.

Titular no meio-campo na vaga de Allan, o argentino Zaracho marcou duas vezes, sendo um deles uma ‘pintura’. Recuperado da covid-19, Nacho fez os outros dois, sendo o segundo um golaço. Marlon Freitas descontou para os goianos.

Com informações da Itatiaia

Foto: Pedro Souza / Atlético

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: