Capa da Página Martín Benítez entra na mira do Atlético e de outros dois clubes, diz TV - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Martín Benítez entra na mira do Atlético e de outros dois clubes, diz TV

23/12/2020 às 20:15h

Facebook

Sem dinheiro, o Vasco não deve renovar o contrato do meia Martín Benítez, de 26 anos. Ele pertence ao Independiente e está emprestado ao clube carioca até o fim de dezembro. Atlético, Grêmio e Palmeiras estão monitorando a situação do jogador, noticiou a TV argentina TyC Sports.

Benítez não poderia entrar em campo agora por nenhum clube brasileiro, já que não há possibilidade de inscrição nas conpetições em andamento - a exceção é a Copa Libertadores. Caso feche com algum time do Brasil, ele seria aproveitado apenas quando começasse a temporada 2021, no fim de fevereiro.

A rádio Itatiaia informou nesta quarta-feira que o Atlético "negocia com o meia-atacante". O clube não confirma a informação.

A TyC Sports explicou que ainda não houve contato entre Atlético e Independiente.

Em outubro, o Rojo recusou oferta de R$ 17 milhões por 50% dos direitos do meia. O time argentino queria 4 milhões de dólares (R$ 20 milhões) em 60% do 'passe'.

Martín Benítez disputou 26 jogos pelo Vasco e marcou dois gols, sendo um deles uma bicicleta contra o Atlético, no Mineirão, em jogo do Brasileiro.

Fonte: Super Esportes

Foto: Carlos Gregório/Vasco

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: