Capa da Página Mozart comanda último treino em Curitiba e fecha preparação do Cruzeiro para pegar o Operário - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

19/06/2021 às 08:31h

Mozart comanda último treino em Curitiba e fecha preparação do Cruzeiro para pegar o Operário

Facebook

O Cruzeiro fez o último treino antes da partida contra o Operário, neste sábado, às 19h (de Brasília), em Ponta Grossa, válida pela quinta rodada da Série B. O técnico Mozart comandou a atividade nessa sexta-feira no CT do Caju, do Athletico-PR, em Curitiba.

Após conseguir a primeira vitória na competição nacional, Mozart deve repetir o mesmo time que entrou em campo contra a Ponte Preta, na última rodada.

Na entrevista coletiva depois do jogo contra a Ponte Preta, Mozart fez mistério sobre a escalação para pegar o Operário. O treinador ressaltou que ainda estudaria o adversário deste sábado e ver as condições físicas de seus jogadores para escalar o time.

O Cruzeiro comunicou que todos os jogadores foram testados para Covid-19 e os exames deram negativos. O treinador ainda não terá o lateral-direito Cáceres e o volante Marco Antônio, que estão em quarentena após testarem positivo para o novo coronavírus.

Com informações do GE

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: