Capa da Página Organizadas do América pedem as saídas de presidente e diretor de futebol - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

11/06/2021 às 10:33h

Organizadas do América pedem as saídas de presidente e diretor de futebol

Facebook

Duas organizadas do América, a Torcida Seita Verde, e a Barra UNA pediram nesta quinta-feira, as saídas do presidente do clube, Alencar da Silveira, e do diretor de futebol, Armando Desessards. No Twitter, os perfis levantaram as hashtags #foraalencar e #foradessessards, que foram acompanhadas por outros torcedores.

A Barra UMA fez duras críticas. Segundo a organizada, os dirigentes ‘menosprezam a história do clube’. Já a Seita Verde se restringiu a pedir reforços para o time.

A revolta da torcida se ampliou com a eliminação nos pênaltis para o Criciúma nessa quarta-feira, na terceira fase da Copa do Brasil. Antes dessa partida, o Coelho estava há cinco jogos sem marcas gols. Além disso, com o resultado, o time chegou à marca de seis duelos sem vitória (a equipe perdeu nas duas rodadas disputadas no Brasileiro). Essa é a maior sequência sem triunfos desde a chegada do técnico Lisca.

Alencar da Silveira foi eleito o presidente do América no dia 22 de fevereiro deste ano.

Com informações do Jornal Estado de Minas 


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: