Capa da Página Presidente do América admite busca por três reforços para sequência da temporada - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

Presidente do América admite busca por três reforços para sequência da temporada

03/04/2020 às 09:00h

Facebook
O América vai se reforçar para a sequência desta temporada. A diretoria alviverde buscará três reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista àTV Bandeirantes, o presidente Marcus Salumdisse que o clube já estuda os nomes dos jogadores.

“Nosso número é três, temos três reforços. Isso foi o que a gente combinou com o Lisca e estamos olhando. Só que, agora, estamos só estudando os nomes. Não estamos negociando”, disse.
 
Segundo apurou o Superesportes, os atacantes Artur, da Caldense, e Ruan Telles, do Villa Nova, estão entre os atletas monitorados para a sequência da temporada. Porém, o clube aguarda a definição do retorno das competições para dar o próximo passo no mercado da bola.
 
“Enquanto esse universo de campeonato não clarear e, lógico, entre o momento que a gente voltar a treinar e voltar a jogar, ainda tem uma distância grande. Tem um campeonato (Mineiro) para trás, tem a Copa do Brasil e o Brasileiro. Vamos ter tempo para isso”, completou Salum.
Patrocinadores
O América trabalha para diminuir o impacto financeiro no clube devido à pandemia do novo coronavírus. Marcus Salum admitiu que o clube sofrerá perdas, mas permanecerá com os principais patrocinadores.
 
“O América vai ter perda? Vai, mas não na mesma proporção (que outros clubes). O América, quando joga, não tem lucro, tem prejuízo. Todo mundo sabe. O jogo em si não me gera renda. Qual o grande problema do América? O nosso custo fixo não é alto, mas ele pesa. Nós estamos negociando com o patrocínio máster. Os outros patrocínios, a gente vai ter que adiar os recebimentos. Isso é inexorável. Não tem jeito”, ponderou.

Fonte: Super Esportes

Foto: Estevão Germano / América

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: