Capa da Página Sem acordo com Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, Atlético parte para plano C na busca por treinador - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Sem acordo com Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, Atlético parte para 'plano C' na busca por treinador

07/01/2022 às 08:50h

Facebook

Nesta quinta-feira (6), o Atlético completa 10 dias sem treinador. Desde que Cuca pediu demissão, a diretoria do clube alvinegro foi ao mercado e buscou treinadores portugueses, mas não obteve sucesso nem nas conversas com Jorge Jesus nem na tentativa de tirar Carlos Carvalhal do Braga.

Depois de Jesus postergar a resposta à oferta feita pelo Galo, o alvo dos dirigentes atleticanos passou a ser Carvalhal. Porém, a imprensa portuguesa informa que o treinador conversou com os demais membros de sua comissão técnica e eles decidiram permanecer no Braga.

Assim, resta ao Atlético agora a busca por um "plano C" para encontrar o substituto de Cuca. Outros treinadores portugueses, como Vitor Pereira e Rui Vitória foram especulados, mas o diretor de futebol Rodrigo Caetano não confirma o interesse.

Fato é que a direção do Galo passa a ver o prazo para anunciar um novo comandante ficar cada vez mais curto. Afinal, o elenco se reapresentará na Cidade do Galo no próximo dia 17, para iniciar a pré-temporada.

Em 20 de fevereiro, o time alvinegro disputará seu primeiro título em 2022, na Supercopa do Brasil, diante do Flamengo.

Fonte: Hoje em Dia

Foto: Rádio Espacial FM / Montagem

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: