03/10/2025 às 08:51h
Um acidente entre motocicleta e carro foi registrado na noite da última quarta-feira (1º/10), na Avenida Alano Melgaço, no centro de Pará de Minas. O motorista do automóvel contou que foi ameaçado pelo motociclista que teria provocado a batida.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde as vítimas já haviam sido socorridas para a UPA. Os militares foram até a unidade de saúde, e após contato com os envolvidos, o motorista do carro, homem de 29 anos, contou que durante deslocamento pela avenida, percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta, conduzida por um homem de 44 anos, o qual começou a gritar e ameaçá-lo.
Em seguida, o motociclista ultrapassou o carro e freou bruscamente, não sendo possível evitar a colisão. Essa versão foi confirmada pela passageira do automóvel, a qual informou que o condutor da motocicleta é ex-companheiro dela. A mulher ainda informou que possui medida protetiva contra ele.
Já o motociclista relatou aos militares que pilotava a motocicleta pela avenida, quando repentinamente, apenas sentiu o impacto de um automóvel na traseira da moto, sendo arrastado por alguns metros à frente.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia para prestarem esclarecimentos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/08/2025 - Abertas as inscrições para o curso gratuito de Gestão de Pessoas
22/08/2025 - Golpe do “falso advogado” continua enganando clientes de escritórios de Pará de Minas
21/08/2025 - Disparam os golpes financeiros contra idosos e pensionistas
21/08/2025 - Saúde estuda implantar telemedicina na UPA de Pará de Minas
20/08/2025 - PM se prepara para o retorno das atividades do PROERD neste segundo semestre
20/08/2025 - Vereador solicita implantação de uma UAI em Pará de Minas