18/12/2025 às 07:30h
Diversos grupos estão envolvidos em ações voluntárias durante o fim de ano em Pará de Minas e região. A chegada do Natal evidencia a generosidade humana por meio de campanhas solidárias.Analice Mendes é presidente do Moto Clube Filhas do Caos de Pará de Minas e recentemente o grupo realizou uma ação em parceria com a Apae da cidade. Ela fez um balanço desse importante trabalho:
Clique e ouça Analice Mendes
O grupo Motoclube Jesuítas do Asfalto também tem se mobilizado em prol de uma campanha solidária. A ação tem como objetivo arrecadar cestas de natal para a Casa de Repouso Padre Libério, na cidade de Leandro Ferreira, entidade que atende dezenas de idosos. O membro ativo do grupo, Igor Araújo, convidou a população a participar desse gesto de solidariedade:
Clique e ouça Igor Araújo
Leandro Ferreira é conhecido pela forte devoção a Padre Libério e intenso fluxo religioso. Os interessados em fazer parte da ação solidária podem fazer a entrega dos produtos na Avenida Nossa Senhora da Piedade, na Pizzaria do Feijão, a partir das 17 horas, ou buscar mais informações no Instagram: @Jesuítas do Asfalto.
Os grupos também recebem doações de produtos alimentícios, higiene pessoal, entre outros, que são destinados a instituições beneficentes de Pará de Minas, como o Instituto Padre Libério, Cidade Ozanan, por exemplo.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
21/01/2026 - Vacina contra a dengue está disponível nas Unidades Básicas de Saúde de Pará de Minas
21/01/2026 - Campanhas contra a importunação sexual ganham força com a proximidade do Carnaval
20/01/2026 - Ascipam realizará importantes eventos na próxima semana
20/01/2026 - Secretaria de Esportes abre Processo Seletivo com vagas para 8 funções
20/01/2026 - Problemas causados por buracos nas vias elevam demandas em oficinas de Pará de Minas
19/01/2026 - Reservas caras e em alta: Procon orienta foliões com hospedagens na capital mineira