De segunda a sexta, das 8h as 17h
18/12/2025 às 07:30h
Diversos grupos estão envolvidos em ações voluntárias durante o fim de ano em Pará de Minas e região. A chegada do Natal evidencia a generosidade humana por meio de campanhas solidárias.Analice Mendes é presidente do Moto Clube Filhas do Caos de Pará de Minas e recentemente o grupo realizou uma ação em parceria com a Apae da cidade. Ela fez um balanço desse importante trabalho:
Clique e ouça Analice Mendes
O grupo Motoclube Jesuítas do Asfalto também tem se mobilizado em prol de uma campanha solidária. A ação tem como objetivo arrecadar cestas de natal para a Casa de Repouso Padre Libério, na cidade de Leandro Ferreira, entidade que atende dezenas de idosos. O membro ativo do grupo, Igor Araújo, convidou a população a participar desse gesto de solidariedade:
Clique e ouça Igor Araújo
Leandro Ferreira é conhecido pela forte devoção a Padre Libério e intenso fluxo religioso. Os interessados em fazer parte da ação solidária podem fazer a entrega dos produtos na Avenida Nossa Senhora da Piedade, na Pizzaria do Feijão, a partir das 17 horas, ou buscar mais informações no Instagram: @Jesuítas do Asfalto.
Os grupos também recebem doações de produtos alimentícios, higiene pessoal, entre outros, que são destinados a instituições beneficentes de Pará de Minas, como o Instituto Padre Libério, Cidade Ozanan, por exemplo.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
16/10/2025 - A importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama
16/10/2025 - Psicóloga fala dos desafios para jovens que buscam por emprego
16/10/2025 - UBS’s dos bairros São Paulo e Seringueiras entram em funcionamento
16/10/2025 - Dia D da Campanha de Multivacinação 2025 em Pará de Minas será realizado neste sábado
15/10/2025 - No quadro de hoje, o assunto são os riscos das chuvas, entre eles, a queda de árvores.
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
