Capa da Página Agentes da Vigilância Sanitária vão as ruas conscientizar população quanto aos cuidados com o Coronavírus - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

10/04/2020 às 09:11h

Agentes da Vigilância Sanitária vão as ruas conscientizar população quanto aos cuidados com o Coronavírus

Facebook

Após diversas denúncias sobre a superlotação de bancos, correios e casas lotéricas em Pará de Minas, a Prefeitura, por meio do setor de Vigilância em Saúde adotou novos procedimentos para conter a contaminação por Coronavírus, causador da Covid-19. Agentes do órgão executivo percorreram nessa semana as agências da cidade e orientando a população quanto ao distanciamento social em filas e em ambientes pequenos e fechados.

Quem dá mais detalhes sobre a ação é Érica Daniele Rezende Barbosa, gerente da Vigilância Sanitária. Em entrevista ao Jornal da Cidade, ela explica como foram realizadas as orientações aos pará-minenses quanto ao distanciamento social e a importância de se proteger contra o Coronavírus:

Clique e ouça Érica Daniele Rezende

Érica destaca também sobre a distribuição de panfletos que foram entregues para as pessoas que circulavam pelas agências bancárias. Ela ainda pede a colaboração da população para que mantenha os cuidados com a higiene:

Clique e ouça Érica Daniele Rezende

Além da conscientização da população, nessa semana também foi realizada a limpeza e a higienização de áreas de grande circulação como bancos, praças e ruas de Pará de Minas.

Por Henrique Silva

Foto: Prefeitura de Pará de Minas


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: