Capa da Página Águas de Pará de Minas abre as portas para alunos de escolas da cidade conhecerem o processo de tratamento de água e esgoto - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

07/03/2024 às 07:30h

Águas de Pará de Minas abre as portas para alunos de escolas da cidade conhecerem o processo de tratamento de água e esgoto

Facebook

Há sete anos, a Concessionária Águas de Pará de Minas abre as portas da Estação de Tratamento de Água (ETA) Nossa Senhora das Graças para o Programa “Olhar Ambiental”.

Crianças e adolescentes, estudantes de escolas das redes pública e privada, além de universitários, têm a oportunidade de conhecer de perto o processo de tratamento da água que chega às suas casas. Em 2024, só no primeiro semestre, a ETA vai receber aproximadamente 300 alunos com idades entre 10 e 11 anos.


Nesta etapa, a concessionária Águas de Pará de Minas ganhou mais uma vez o apoio da Secretaria de Educação, que vai levar alunos das escolas da rede municipal para as visitas semanais. Os alunos já tiveram acesso nessa quarta-feira (6), e acompanharam todo o processo de tratamento de água na unidade. O Líder de Sustentabilidade da empresa, Rafael Kiyoshi falou sobre a importância do projeto:

Clique e ouça Rafael Kiyoshi

Rafael ressalta ainda outros projetos da concessionária:

Clique e ouça Rafael Kiyoshi

Agora, outras escolas serão selecionadas para ter acesso ao projeto.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Águas de Pará de Minas


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: