17/02/2025 às 07:28h
O curso de Assistente Administrativo, na Escola Fernando Otávio teria início no dia 10 de fevereiro, mas devido a falta de matrículas dos alunos, o prazo para inscrição foi prorrogado até esta segunda (17).
Portanto, ainda dá tempo de se inscrever. Em conversa com o Jornal da Cidade, Alfredo Couto, diretor da instituição, destacou que é necessário preencher parte significativa das vagas para que o curso tenha prosseguimento:
Clique e ouça Alfredo Couto
Essa é uma oportunidade para quem deseja aprimorar o conhecimento, e assim, estar preparado para ingressar no mercado de trabalho em Pará de Minas.
Os cursos têm a finalidade de proporcionar conhecimentos e competências necessárias ao exercício profissional e da cidadania. As aulas serão ministradas à noite, na própria instituição, localizada na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
11/08/2026 - Sujeira e descarte irregular de lixo geram reclamações no Centro de Pará de Minas
11/08/2026 - 2ª Edição do Street Louvor será realizado na Praça Torquato de Almeida
11/08/2026 - Câmara de Pará de Minas avança com reforma e prepara ampliação dos serviços à população
11/08/2026 - Aumentam as reclamações sobre empréstimos consignados não autorizados em Pará de Minas
10/08/2026 - Clima segue tenso na Câmara Municipal durante discussões sobre a Procuradoria da Mulher
07/08/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural