Capa da Página - Após assalto, funcionária de joalheria faz apelo para instalação de Olho Vivo em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

06/02/2020 às 09:11h

Após assalto, funcionária de joalheria faz apelo para instalação de Olho Vivo em Pará de Minas

Facebook

Na edição de ontem (5), do JC Notícias, noticiamos que uma joalheria, localizada na Rua Benedito Valadares, esquina com Rua Doutor Higino, no centro de Pará de Minas foi assaltada por dois homens. De acordo com a Polícia Militar, uma vítima de 37 anos relatou aos policiais que a dupla entrou na loja, ambos usando capacetes de motociclista e cometeram o crime.

Após o assalto, a dupla fugiu em uma motocicleta, cor preta, com placa dobrada, pela contramão de direção da Rua Antônio Novato.

Nesta quarta-feira (5), a reportagem do JC Notícias esteve no comércio assaltado e conversou com a funcionária Elaine Galdino. Ela dá detalhes de como foi o crime:

Clique e ouça Elaine Galdino

A funcionária detalha a ação dos bandidos:

Clique e ouça Elaine Galdino

Elaine Galdino comenta que a Prefeitura e a Ascipam ficaram de analisar um projeto do Olho Vivo, mas até o momento nada foi feito:

Clique e ouça Elaine Galdino

A reportagem do JC Notícias conversou com o presidente da Ascipam, José Misael de Almeida, o qual dá detalhes como está o projeto Olho Vivo:

Clique e ouça Misael de Almeida

Misael de Almeida salienta que a Polícia Militar colocou a disposição um militar para ajudar na segurança do comércio:

Clique e ouça Misael de Almeida

A reportagem do JC Notícias entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Pará de Minas, que em nota informa que o processo licitatório para instalação do Olho Vivo já está em trâmite e a previsão é que ainda neste mês seja lançado o seu edital. O projeto foi feito em parceria com a Polícia Militar e atende requisitos de segurança pública com abrangência para as entradas da cidade e principais ruas e avenidas.

Por Igor Araújo

Fotos capa: Facebook/Reprodução

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: