Capa da Página Após ser eleita, nova inspetora do Crea Pará de Minas fala sobre projetos que pretende desenvolver a frente do órgão - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

19/11/2020 às 09:00h

Após ser eleita, nova inspetora do Crea Pará de Minas fala sobre projetos que pretende desenvolver a frente do órgão

Facebook

A engenheira civil, Selma Elias de Oliveira Costa estará à frente do Crea – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, núcleo Pará de Minas, pelos próximos três anos. Além dela, o engenheiro mecânico, Ildes Pacheco, foi escolhido como Inspetor Secretário e o engenheiro Fabiano Eustáquio, da cidade de Nova Serrana será o Inspetor Tesoureiro.

A escolha da chapa formada pelos três engenheiros ocorreu após eleições realizadas no dia 1º de outubro desse ano em Pará de Minas e Nova Serrana, conforme foi anunciado anteriormente pelo JC Notícias.

Em entrevista a nossa reportagem, a engenheira Selma Elias agradece pela escolha de seu nome para o cargo de inspetora chefe do Crea Pará de Minas e adianta quais projetos pretende desenvolver a partir de agora:

Clique e ouça Selma Elias

Selma Elias aproveita para comentar sobre o projeto do novo Código de Obras de Pará de Minas que foi aprovado recentemente na Câmara Municipal:

Clique e ouça Selma Elias

O engenheiro civil Lúcio Borges foi reeleito presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) após votação em mais de 100 cidades mineiras. O engenheiro recebeu os votos de 80,69% dos 6.059 eleitores que compareceram ao pleito.

O Crea-MG fiscaliza o exercício profissional da engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia, amparado pela Lei Federal n.º 5.194/66. A função do Conselho é defender a sociedade da prática ilegal das atividades técnicas, garantindo a presença de profissionais legalmente habilitados, com conhecimento e atribuições específicas, na condução dos empreendimentos das áreas da engenharia, da agronomia e das geociências.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: