11/04/2025 às 08:59h
A cooperativa de crédito Sicoob Ascicred anunciou em assembleia geral realizada nessa quinta-feira (10/4), no Ápice Convenções e Eventos de Pará de Minas, a sobra financeira no período referente a 2024.
A sobra financeira no período foi de R$ 30,3 milhões e depois de deduzidas as transferências e reservas obrigatórias, foi colocada à disposição dos cooperados, o valor de R$ 8 milhões.
Realizada anualmente, como determina o estatuto, a assembleia tratou de outros assuntos importantes, tais como a prestação de contas do exercício anterior, relatório da gestão e parecer do Conselho Fiscal. Osmano Diniz França, presidente da Ascicred comemorou os resultados e destacou
Clique e ouça Osmano França
Hudson Campolina Altivo, diretor financeiro da Ascicred também comemorou os resultados e destacou os projetos sociais que foram desenvolvidos ao longo de 2024, a mudança da sede da cooperativa e a construção das novas agências da Presidente Vargas e de Igaratinga:
Clique e ouça Hudson Campolina
Próximo de celebrar os 30 anos, a Ascicred ainda informou o crescimento de 18% no número de cooperados, chegando a 15 mil atualmente.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
24/07/2025 - Cenas Curtas de Dança e Teatro vai valorizar setor artístico em Pará de Minas
24/07/2025 - Sicoob Ascicred promove mais uma campanha de crédito consignado
24/07/2025 - Corpo de Bombeiros alerta para o perigo de afogamentos durante o recesso escolar
23/07/2025 - Vídeo de criança jogando gato no chão viraliza e levanta discussões
23/07/2025 - Associação promove corrida e caminhada no próximo domingo no Parque do Bariri
23/07/2025 - Educadora defende que pais incentivem filhos em atividades que envolvam desenhos