11/04/2025 às 08:59h
A cooperativa de crédito Sicoob Ascicred anunciou em assembleia geral realizada nessa quinta-feira (10/4), no Ápice Convenções e Eventos de Pará de Minas, a sobra financeira no período referente a 2024.
A sobra financeira no período foi de R$ 30,3 milhões e depois de deduzidas as transferências e reservas obrigatórias, foi colocada à disposição dos cooperados, o valor de R$ 8 milhões.
Realizada anualmente, como determina o estatuto, a assembleia tratou de outros assuntos importantes, tais como a prestação de contas do exercício anterior, relatório da gestão e parecer do Conselho Fiscal. Osmano Diniz França, presidente da Ascicred comemorou os resultados e destacou
Clique e ouça Osmano França
Hudson Campolina Altivo, diretor financeiro da Ascicred também comemorou os resultados e destacou os projetos sociais que foram desenvolvidos ao longo de 2024, a mudança da sede da cooperativa e a construção das novas agências da Presidente Vargas e de Igaratinga:
Clique e ouça Hudson Campolina
Próximo de celebrar os 30 anos, a Ascicred ainda informou o crescimento de 18% no número de cooperados, chegando a 15 mil atualmente.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
16/09/2026 - Quase 30% dos adolescentes mineiros já sofreram bullying nas escolas
16/09/2026 - Feira de artesanato de Pará de Minas é regulamentada após mais de 30 anos
16/09/2026 - Pedagoga destaca a importância da alfabetização desde os primeiros anos
16/09/2026 - Pará de Minas registra quase 2 mil casos de doenças diarreicas
14/09/2026 - Falta de energia gera reclamações e prejuízos em Pará de Minas