11/03/2025 às 07:42h
Durante o mês de março, uma série de atividades serão realizadas, sendo algumas abertas ao público e outras exclusivas para associados. Marília Vasconcelos, Vice Diretora da Ascipam Mulher e membro da diretoria, fala sobre o lançamento da programação:
Clique e ouça Marília Vasconcelos
O público poderá conferir exposições, workshops, palestras, cinema, teatro e muito mais. O evento conta com uma parceria entre a Ascipam, Sicoob Ascicred e a Secretaria de Cultura, a titular da pasta, Isabel Faria explicou como vai funcionar a agenda voltada ao público interessado:
Clique e ouça Isabel Faria
Já no dia 25 de março, haverá apresentação de Sarau Livre na Academia de Letras. A programação se encerra no dia 31, com o espetáculo Defeito Estufa da artista Cida Mendes (famosa Concessa). A programação completa está no site da Ascipam e no Instagram da secretaria de Cultura de Pará de Minas: culturaparademinas.
Por Sérgio Pêgo e Ascipam
Fotos: Espacial FM
28/05/2025 - Cresce o número de acidentes de trabalho na construção civil em Pará de Minas
28/05/2025 - A 6ª edição do Cultura no Parque foi destaque no JC desta quarta-feira
27/05/2025 - Projetos e o trabalho dentro do presídio de Pará de Minas
27/05/2025 - Ampliação de oferta de serviços pelo CRAS vai atender as comunidades rurais
27/05/2025 - Pará de Minas sedia etapa local do Congresso de Profissionais do Crea-MG
27/05/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde
27/05/2025 - Setor imobiliário aquecido eleva valores de aluguel em Pará de Minas