16/07/2025 às 07:41h
A Ascipam, em parceria com o Sicoob Ascicred, concluiu mais uma etapa da campanha Compra da Sorte Digital. Desta vez, a ação celebrou o Dia dos Namorados, incentivando os consumidores a valorizarem o comércio local, por meio das compras nas lojas associadas à entidade.
A campanha, que já é referência no fortalecimento das vendas em datas comemorativas, ofereceu aos clientes a chance de concorrer a prêmios em vale-compras, que devem ser utilizados exclusivamente nas lojas participantes que aceitam o Cartão Ascipam.
Monique Alves, moradora e vendedora em Pará de Minas, uma das ganhadoras da etapa do Dia dos Namorados, falou a respeito da participação na campanha:
Clique e ouça Monique Alves
Cristina Almeida, Diretora de Comunicação e Eventos da Ascipam reforçou a parceria entre os grupos, e também comentou os estudos sobre o comportamento do consumidor nas etapas da campanha Compra da Sorte Digital. O intuito de fortalecer o comércio local:
Clique e ouça Cristina Almeida
No Espaço Multiúso da Ascipam, Osmano Diniz, presidente do Sicoob Ascicred 4034 falou sobre esta que foi a segunda etapa da campanha. O gestor ainda enfatizou a importância dessas ações e seus impactos na economia da cidade:
Clique e ouça Osmano Diniz
A cada R$50,00 em compras, o consumidor recebeu um número da sorte, que precisava ser cadastrado no site oficial da promoção. A campanha distribuirá 54 prêmios, totalizando R$232 mil em vale-compras.
Atualmente, está em vigor a terceira fase da campanha: a Mega Liquidaço, uma grande oportunidade para os consumidores aproveitarem descontos e ainda concorrerem a prêmios. O sorteio desta etapa já tem data marcada: 23 de julho.
Para conhecer mais a campanha e suas etapas, basta acessar o site: www.compradasortedigital.com.br.
Por Ascipam
Fotos: Espacial FM e Ascipam