23/07/2025 às 08:43h
A Associação Cultural e Esportiva Mais Viver do bairro Vila Raquel, em Pará de Minas, vai realizar no próximo domingo (27/7), uma corrida e caminhada no Parque do Bariri.A ONG, que há um ano e meio atua na Rua Raquel Ferreira, número 537, disponibiliza a pessoas acima de 60 anos de idade, atividades gratuitas de saúde física mental e cultural. O objetivo do evento Shine e 60+, além de mostrar o trabalho da entidade aos pará-minenses, é promover atividade esportiva e de lazer aos idosos e famílias que comparecerem ao Bariri.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas através de um link disponibilizado no Instagram: @maisviverong. No local, serão solicitados apenas kits de higiene aos participantes, que serão doados ao Centro Pop de Pará de Minas, como confirma Arlene Veloso, coordenadora da associação:
Clique e ouça Arlene Veloso
Arlene espera que o evento ajude divulgar o nome da Associação Mais Viver, que de forma gratuita vem ajudando vários idosos na cidade:
Clique e ouça Arlene Veloso
A concentração para o evento será a partir de 7h30 do próximo domingo, em frente a estátua de Benjamim de Oliveira, no Parque do Bariri, e a corrida e caminhada estão marcadas para as 8h. Mais informações pelo telefone: (37) 99827-8458.
Por Sérgio Viana
Foto: Mais Viver
30/09/2025 - Vigilância em Saúde orienta população sobre casos de doenças diarreicas
29/09/2025 - Projeto de Lei poderá beneficiar servidores públicos com jornada de trabalho reduzida
29/09/2025 - Aprovado o projeto que trata da criação do Censo de Pessoas Autistas e seus familiares
26/09/2025 - Pará de Minas recebe depois de muitos anos a Marcha para Jesus
26/09/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
26/09/2025 - Faixa Azul avança na prefeitura e será implementado no início de 2026