01/03/2025 às 08:41h
Desde criança, a pará-minense Flávia Mendonça gosta de esportes. Em todos os projetos que tinha na escola, no bairro, em que ela reside, a mesma sempre estava presente. Mas, aos 13 anos, por influência de amigos, conheceu as artes marciais.Encontro que hoje, fez com que se tornasse o esporte que ela se identifica, o jiu jitsu. Modalidade na qual a fez conhecer diversos estados brasileiros. Dentre eles, o Paraná, onde esteve recentemente e conquistou um triunfo. Ao Noticiário Esportiva, ela comenta sobre esse triunfo:
Clique e ouça Flávia Mendonça
Dedicação que culminou em diversas medalhas em suas participações. A moradora de Pará de Minas agora vai representar internacionalmente a cidade em mais uma luta:
Clique e ouça Flávia Mendonça
Agora, a atleta se prepara diariamente com boa alimentação, qualidade de sono e treinos intensos que duram 5 horas por dia. Isso tudo para alcançar o primeiro lugar no pódio no Curitiba Open IBJJF e no Pan -Americano da IBJJF. Parabéns, Flávia, que você possa trazer essa premiação para a cidade.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial
07/01/2026 - Lixo eletrônico enfrenta problemas com descarte em Pará de Minas
07/01/2026 - Instituto Padre Libério lança campanha de arrecadações de materiais escolares
07/01/2026 - Calor e chuva aumentam ocorrências envolvendo cobras em Pará de Minas
07/01/2026 - Acidentes com crianças durante as férias: Bombeiros fazem alerta aos responsáveis
06/01/2026 - Saiba como manter a alimentação saudável dos filhos durante as férias escolares
06/01/2026 - Prefeitura de Pará de Minas passa a emitir nota fiscal eletrônica no padrão nacional
06/01/2026 - Polícia Rodoviária orienta motoristas durante tráfego intenso em dias com chuvas
06/01/2026 - HNSC alerta para baixo estoque de sangue e convida população a fazer doação
05/01/2026 - Férias escolares; quais as opções para se divertir com as crianças neste período