De segunda a sexta, das 8h as 17h
15/03/2023 às 08:44h
Na tarde dessa terça-feira (14), foi realizada na Câmara Municipal de Pará de Minas, uma Audiência Pública para discutir questões que envolvem a qualidade do transporte público na cidade.
Na oportunidade, representantes da concessionária Turi, da Prefeitura e da sociedade civil organizada participaram do encontro. Já usuáriosdo transporte interurbano relataram dificuldades enfrentadas ao utilizar o transporte coletivo:
Clique e ouça Ângela
Além das discussões acerca das melhorias, o vereador Gustavo Duarte propôs uma solução para o sistema de transporte dos ônibus coletivos em Pará de Minas, que segundo o mesmo é antigo:
Clique e ouça Gustavo Duarte
A audiência Pública foi uma solicitação do Coordenador do Diversidade, Weber Borges para que fossem discutidas ações de reestruturação do transporte público na cidade:
Clique e ouça Weber Borges
A Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Câmara vai transformar em requerimento o que foi apresentado em reunião e encaminhar ao Poder Executivo Municipal.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
11/04/2023 - Associações de bairros desativadas deixam participações em decisões políticas
11/04/2023 - Número de denúncias por trabalhos análogos a escravidão aumentam no país
11/04/2023 - Diabetes: Saiba quais os tipos e cuidados que devemos tomar com a doença
10/04/2023 - Delegado alerta que prática de empinar moto, conhecido “grau” em via pública é crime
10/04/2023 - Paraliteratura volta a ser realizada em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h