Uma manhã para movimentar o corpo, cuidar da saúde e aproveitar a dança ao ar livre. Essa é a proposta do evento “Tudo Virou Dança”, que será realizado neste domingo (1º), das 8h às 10h, no Parque do Bariri, em Pará de Minas. Gratuito, o aulão foi idealizado pelo educador físico Mateus Martins, que está completando 10 anos de trajetória na dança.
Segundo ele, a iniciativa surgiu como uma forma de compartilhar essa experiência com a população e também uma oportunidade para quem ainda não conhece seu trabalho experimentar diferentes ritmos e se movimentar em grupo:
Clique e ouça Mateus Martins
O encontro também terá a participação dos professores convidados Elaine Alves, Silézia Silva e Sormano Oliveira. E, contará ainda com distribuição de água e uma mesa de frutas para acolher os participantes.
Mateus reforça o convite para a população participar e explica que a proposta é fazer do “Tudo Virou Dança” mais do que uma atividade pontual, com a possibilidade de realizar novas edições no futuro:
Clique e ouça Mateus Martins
O evento é aberto a quem deseja começar o domingo com muito movimento e diversão. A expectativa é reunir cerca de 130 pessoas e, para os interessados, as inscrições antecipadas podem ser feitas pelo Sympla, com acesso pelas redes sociais do organizador, no perfil do Instagram @martins_mhm.
Por Sarah Faria
Foto: Espacial FM
06/03/2025 - Reinauguração: Chá de Panela oferece descontos imperdíveis no próximo sábado
06/03/2025 - Futuro do Campo do Rio Branco preocupa moradores e torcedores
05/03/2025 - Operação tapa buraco deve ser intensificada após o período de chuvas
05/03/2025 - Prefeitura de Pará de Minas informa decretou ponto facultativo
05/03/2025 - Comércio de pescados está na expectativa de aumento das vendas durante a quaresma
05/03/2025 - Movimentação de fiéis promete ser intensa nesta Quarta-Feira de Cinzas
01/03/2025 - Atleta pará-minense conquista prêmio em categoria de Jiu Jitsu na cidade de Curitiba