 
	
			
				
		
		
		
		
 
    
    	
	
	    
    	
	
	    	
	
     
 
				 Notícias
Notícias24/10/2025 às 09:21h
O futebol feminino volta a ser destaque em Pará de Minas neste fim de semana com o início do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 Feminino. A competição, que chega à sua terceira edição, é organizada pela Liga Desportiva de Pará de Minas e conta com o patrocínio das cooperativas de crédito Ascicred e Credirural.
Cinco equipes entram na disputa pelo título deste ano: Anjos da Lei, Asa Branca, Charuri BrSuper, Cruzeiro do Sul e Prefeitura de Nova Serrana. Todas as equipes jogam entre si em um único grupo, e as quatro melhores colocadas avançam para a fase semifinal, que definirá as finalistas do torneio.
Nas duas edições anteriores, em 2023 e 2024, o troféu ficou com a equipe do Charuri BrSuper, que chega como bicampeã e grande favorita para defender o título. A expectativa é de jogos equilibrados e de um bom público acompanhando as partidas de abertura.
A rodada inaugural acontece neste domingo, 26 de outubro, no Estádio José Maria de Castro, com dois confrontos:
10/06/2025 - Inscrições para o Enem 2025 são prorrogadas até sexta-feira
10/06/2025 - Corpo de Bombeiros orienta população sobre os incêndios em área de vegetação
10/06/2025 - Palestra vai abordar mecanismos legais para proteger crianças e adolescentes
09/06/2025 - Mostra de cenas curtas vai oportunizar artistas de Pará de Minas
09/06/2025 - Polícia de Meio Ambiente reforça ‘denúncias’ para crimes ambientes
06/06/2025 - 6º Festival Cultura no Parque ocorre neste fim de semana no Bariri
06/06/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural