24/10/2025 às 09:21h
O futebol feminino volta a ser destaque em Pará de Minas neste fim de semana com o início do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 Feminino. A competição, que chega à sua terceira edição, é organizada pela Liga Desportiva de Pará de Minas e conta com o patrocínio das cooperativas de crédito Ascicred e Credirural.
Cinco equipes entram na disputa pelo título deste ano: Anjos da Lei, Asa Branca, Charuri BrSuper, Cruzeiro do Sul e Prefeitura de Nova Serrana. Todas as equipes jogam entre si em um único grupo, e as quatro melhores colocadas avançam para a fase semifinal, que definirá as finalistas do torneio.
Nas duas edições anteriores, em 2023 e 2024, o troféu ficou com a equipe do Charuri BrSuper, que chega como bicampeã e grande favorita para defender o título. A expectativa é de jogos equilibrados e de um bom público acompanhando as partidas de abertura.
A rodada inaugural acontece neste domingo, 26 de outubro, no Estádio José Maria de Castro, com dois confrontos:
21/02/2025 - Considerada polo regional, Pará de Minas recebe Feira de Avicultura e Suinocultura
20/02/2025 - Calor intenso pode afetar saúde de grupos vulneráveis como crianças e idosos
20/02/2025 - Dengue mata; Pará de Minas lança campanha de combate e prevenção
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas
19/02/2025 - Assédio moral cresce e levanta discussões sobre as relações trabalhistas