24/10/2025 às 09:21h
O futebol feminino volta a ser destaque em Pará de Minas neste fim de semana com o início do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 Feminino. A competição, que chega à sua terceira edição, é organizada pela Liga Desportiva de Pará de Minas e conta com o patrocínio das cooperativas de crédito Ascicred e Credirural.
Cinco equipes entram na disputa pelo título deste ano: Anjos da Lei, Asa Branca, Charuri BrSuper, Cruzeiro do Sul e Prefeitura de Nova Serrana. Todas as equipes jogam entre si em um único grupo, e as quatro melhores colocadas avançam para a fase semifinal, que definirá as finalistas do torneio.
Nas duas edições anteriores, em 2023 e 2024, o troféu ficou com a equipe do Charuri BrSuper, que chega como bicampeã e grande favorita para defender o título. A expectativa é de jogos equilibrados e de um bom público acompanhando as partidas de abertura.
A rodada inaugural acontece neste domingo, 26 de outubro, no Estádio José Maria de Castro, com dois confrontos:
04/02/2025 - Fies: inscrições para o primeiro semestre começam nesta terça-feira
04/02/2025 - Prefeitura retifica informação sobre dívida com o clube ARPPA
03/02/2025 - Ex-governador de MG Newton Cardoso morre em Belo Horizonte
01/02/2025 - Designações: Secretaria de Educação encerra convocação de profissionais