04/09/2025 às 07:35h
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) vai realizar uma palestra sobre Prevenção Contra Incêndio e Pânico e o Novo Sistema de Fiscalização no estado. O evento ocorre no dia 11 de setembro, às 9h, no Quartel da 2ª Companhia de Pará de Minas, localizado na Rua Vital Isidoro da Silva, 370, bairro Eldorado.
Sargento Gustavo Oliveira, militar da 2ª Companhia dos Bombeiros de Pará de Minas, explica o objetivo da palestra e qual será o público-alvo do evento:
Clique e ouça Sargento Gustavo
Serão 25 vagas. Para se inscrever basta acessar a plataforma Sympla. O link está disponível no site jcnoticias.com.br. www.sympla.com.br/evento/novo-sistema-fiscalizatorio/3106007.
Por Sérgio Viana
Imagem: Corpo de Bombeiros
10/04/2025 - Moradora reivindica instalação de redutor de velocidade em via urbana de Pará de Minas
09/04/2025 - Projeto Defesa Civil nas Escolas pode virar realizada em Pará de Minas
09/04/2025 - Uso excessivo de telas tem contribuído para aumentar casos de miopia em crianças
08/04/2025 - Médica pontua os cuidados com a saúde das crianças em dias com temperaturas mais baixas