Capa da Página Busca por procedimentos estéticos crescem entre os mais jovens - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

09/01/2024 às 09:22h

Busca por procedimentos estéticos crescem entre os mais jovens

Facebook

O uso de Botox por pessoas mais jovens têm se tornado uma escolha cada vez mais comum, desafiando estereótipos e redefinindo padrões de beleza. À medida que a sociedade evolui, a aceitação da busca por procedimentos estéticos, por uma faixa etária mais jovem reflete uma mudança na forma como encaramos a beleza e o envelhecimento.

Para muitos jovens, o Botox não é apenas uma ferramenta para corrigir rugas visíveis, mas sim uma maneira de prevenir o envelhecimento precoce e manter uma aparência rejuvenescida. Essa abordagem proativa destaca a crescente conscientização sobre os cuidados com a pele e a importância da prevenção desde cedo.

Para falar sobre esse assunto nós conversamos com a cirurgiã-dentista e especialista em Harmonização Orofacial, Larissa Santiago, a qual destaca a grande busca pelos procedimentos estéticos:

Clique e ouça Larissa Santiago

No entanto, é essencial abordar o tema com responsabilidade, considerando os riscos e benefícios. A decisão de utilizar Botox deve ser tomada de maneira informada, consultando profissionais qualificados e compreendendo plenamente os possíveis efeitos colaterais.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos; Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: