Capa da Página Câmara aprova readequação nos salários dos motoristas da Prefeitura e auxílio-alimentação para parte dos servidores municipais - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

01/07/2022 às 07:35h

Câmara aprova readequação nos salários dos motoristas da Prefeitura e auxílio-alimentação para parte dos servidores municipais

Facebook

Cinco projetos de lei foram colocados em pauta durante reunião ordinária dessa semana da Câmara Municipal de Pará de Minas. Apenas um teve pedido de vistas e trata de autorização ao Poder Executivo delegar o serviço de transporte individual de passageiros por meio de táxi, convalidando as permissões atuais.

As demais quatro matérias foram aprovadas, entre elas, o Projeto de Lei Complementar 03/22 que promove readequação nos salários de auxiliares e motoristas da Prefeitura. A proposta foi aprovada por 16x0 e agradou os servidores das duas categorias presentes na Câmara, como foi o caso do motorista Jonatas Gomes Nogueira:

Clique e ouça Jonatas Gomes

Também foi aprovado o PL 72/22, que promove auxílio-alimentação a algumas categorias do serviço público municipal, que receberão o total de R$ 600,00 em seis parcelas até o fim do ano.

O presidente da Câmara, Nílton Reis Lopes (MDB) comenta a importância dos dois projetos aprovados para os servidores públicos municipais:

Clique e ouça Nílton Reis

Foram aprovados ainda os projetos 60/22 que institui o programa ‘Cidade Flor’ em Pará de Minas e o PL 39/2022 que dispõe sobre o alinhamento e a retirada de fios em desuso e desordenados existentes nos postos de energia elétrica do município.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: