A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – de Pará de Minas se prepara para realizar a 34ª edição do Show de Prêmios da entidade. O evento está marcado para o dia 16 de maio, às 16h, no Clube Patafufo e toda população pode participar.
O tradicional Show de Prêmios tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção da instituição. As cartelas já estão sendo vendidas em 3 pontos da cidade, além da sede da APAE, no bairro São Francisco, ao preço de R$ 14,00. Três apresentações musicais vão animar o evento.
Deborah Lacomb, supervisora do setor de captação e recursos da APAE, confirma o início da venda das cartelas, destaca os prêmios e dá mais detalhes do evento do dia 16 de maio:
Clique e ouça Deborah Lacomb
A APAE Pará de Minas também conta com a ajuda da população para arrecadação de mantimentos e carnes para serem vendidos no dia do evento na Praça de Alimentação, como explica Deborah:
Clique e ouça Deborah Lacomb
Álvaro César, usuário e colaborador da APAE, também fará parte da apresentação do grupo Som da Amizade no dia do evento. Ele destaca a importância da população ajudar comprando as cartelas do Show de Prêmios:
Clique e ouça Álvaro César
Para mais informações basta ligar ou mandar um WhatsApp no: (37) 3232-1068 ou ir até a sede da APAE, localizada na Rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco.
Por Sérgio Viana
Foto: Divulgação
03/07/2025 - Pará de Minas será sede da etapa estadual do JEMG 2025
03/07/2025 - Sinal analógico de TV é desligado em Pará de Minas
03/07/2025 - Baixa umidade do ar e chegada de onda fria acende alerta para crises respiratórias
03/07/2025 - Vigilância Epidemiológica realiza mais uma ação no combate a dengue em Pará de Minas
02/07/2025 - Diversidade e Inclusão será pauta de encontro de profissionais na Fapam
02/07/2025 - Rodoviários da TURI continuam sem reajuste salarial em 2025