A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – de Pará de Minas se prepara para realizar a 34ª edição do Show de Prêmios da entidade. O evento está marcado para o dia 16 de maio, às 16h, no Clube Patafufo e toda população pode participar.
O tradicional Show de Prêmios tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção da instituição. As cartelas já estão sendo vendidas em 3 pontos da cidade, além da sede da APAE, no bairro São Francisco, ao preço de R$ 14,00. Três apresentações musicais vão animar o evento.
Deborah Lacomb, supervisora do setor de captação e recursos da APAE, confirma o início da venda das cartelas, destaca os prêmios e dá mais detalhes do evento do dia 16 de maio:
Clique e ouça Deborah Lacomb
A APAE Pará de Minas também conta com a ajuda da população para arrecadação de mantimentos e carnes para serem vendidos no dia do evento na Praça de Alimentação, como explica Deborah:
Clique e ouça Deborah Lacomb
Álvaro César, usuário e colaborador da APAE, também fará parte da apresentação do grupo Som da Amizade no dia do evento. Ele destaca a importância da população ajudar comprando as cartelas do Show de Prêmios:
Clique e ouça Álvaro César
Para mais informações basta ligar ou mandar um WhatsApp no: (37) 3232-1068 ou ir até a sede da APAE, localizada na Rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco.
Por Sérgio Viana
Foto: Divulgação
20/05/2025 - Doenças Respiratórias; quando podem se tornar uma situação crítica
20/05/2025 - Especialista destaca a boa alimentação como aliada a qualidade de vidada população
20/05/2025 - Secretaria de Meio Ambiente realiza intervenções em ponto turístico da cidade
19/05/2025 - Situação dos Bebês Reborn; como analisar essa questão?
19/05/2025 - Mês das noivas reforça tendências de roupas e preferências nos casamentos
19/05/2025 - Prefeitura ainda vai construir casas populares no JK? Vice-prefeito responde
16/05/2025 - Corrida em comemoração aos 90 anos da Farmácia Cruzeiro vai movimentar a cidade