02/03/2026 às 09:10h
Em outubro, mais de 60 mil pará-minenses voltarão às urnas eletrônicas para exercer a cidadania e eleger os respectivos presidente da República, governadores e senadores, bem como deputados federais, estaduais e distritais.
Faltando menos de três meses para o fechamento do cadastro eleitoral, a população deve ficar atenta ao prazo para regularizar pendências eleitorais. É isso mesmo, Sérgio Pêgo? Bom dia:
Clique e ouça Sérgio Pêgo
Nos últimos anos, uma das mudanças mais expressivas nas eleições em Pará de Minas diz respeito aos espaços com mobilidade visando atender a inclusão de pessoas com algum tipo de deficiência, na qual a Apae, Apogeu, Colégio Losango, Sesi e a Escola Mércia, passaram a ser locais de votação, visando o melhor atendimento para esse público.
Falando em novidade, o Cartório Eleitoral de Pará de Minas passará a atender em novo endereço em até 30 dias. O serviço será prestado na Praça Melo Viana, no mesmo equipamento que funciona o Juizado Especial, na pracinha da Girus.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
30/05/2025 - Maio Laranja reforça combate a violações de direitos de crianças e adolescentes no país
30/05/2025 - Incêndio em mato alto de lote da prefeitura causa sujeira em casas do Cores de Minas
30/05/2025 - Reações à vacina da gripe: por que acontecem e quem está mais suscetível
29/05/2025 - Você já acertou as contas com o Leão? O prazo termina amanhã, dia 30
29/05/2025 - Ascipam reúne vencedores de mais uma etapa da Compra da Sorte Digital
29/05/2025 - Especialista comenta sobre o comportamento do bullying em diferentes ambientes
29/05/2025 - Pediatra explica sintomas de bronquiolite e faz alerta aos pais sobre automedicação
28/05/2025 - Cresce o número de acidentes de trabalho na construção civil em Pará de Minas