De segunda a sexta, das 8h as 17h
O CESEC está com vagas abertas para o curso de “Auxiliar de Contabilidade”, em Pará de Minas. A formação faz parte do PRONATEC/FIC e surge como mais uma oportunidade de qualificação profissional para quem busca inserção ou crescimento no mercado de trabalho.
Com duração de três meses, o curso será realizado no período noturno. Além disso, os alunos contam com uma ajuda de custo de R$5 por hora de aula, podendo chegar a cerca de R$100 por semana.
A diretora Idalila Mara destaca ainda que, ao final da formação, os participantes recebem um certificado, o que fortalece o currículo:
Clique e ouça Idalila Mara
As aulas começam ainda neste mês de maio e, para participar, é necessário ter pelo menos 15 anos e o ensino fundamental completo. A diretora reforça que restam poucas vagas e que a formação vai muito além do conteúdo técnico:
Clique e ouça Idalila Mara
As inscrições devem ser feitas presencialmente no CESEC, que agora funciona na Escola Estadual Professor Pereira da Costa, na Rua Antônio Praxedes, nº 390, no bairro Nossa Senhora das Graças. Vale lembrar, que é preciso apresentar cópias dos documentos pessoais e o número da conta bancária.
O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 12h às 22h15, e às sextas-feiras, das 7h às 21h45. Para mais informações, o telefone de contato é (37) 3232-2909.
Por Sarah Faria
Foto: ESPACIAL FM
06/06/2025 - Pará de Minas terá abrigo para moradores de rua
05/06/2025 - Pará de Minas contará com serviço do Posto Médico Legal em breve, diz prefeito
05/06/2025 - Dia dos Namorados vai movimentar setor de perfumaria em Pará de Minas
05/06/2025 - Relação sexual flagrada na Torquato de Almeida foi estupro, diz Centro Pop
04/06/2025 - Custo da construção civil aumenta em Minas; preço da mão de obra influencia
04/06/2025 - Chegada de frente fria mobiliza ações solidárias em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
