06/05/2026 às 08:32h
O Centro Estadual de Educação Continuada (CESEC) está atendendo em um novo endereço em Pará de Minas. A instituição agora funciona na Escola Estadual Professor Pereira da Costa, na Rua Antônio Praxedes, nº 390, no bairro Nossa Senhora das Graças.
A mudança, que já vinha sendo aguardada desde o início do ano, foi motivada pela necessidade de um espaço mais amplo e acessível para a rotina dos mais de 300 estudantes atendidos pela unidade.
De acordo com a diretora Idalila Mara, a nova estrutura conta com ambientes mais completos, incluindo biblioteca e sala de informática:
Clique e ouça Idalila Mara
Mesmo com pouco menos de um mês de funcionamento no novo local, o processo de adaptação ocorreu de forma tranquila e as atividades seguem normalmente.
O horário de atendimento foi mantido de segunda a quinta-feira, das 12h às 22h15, e às sextas-feiras, das 7h às 21h45. Para dúvidas ou mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (37) 3232-2909.
Por Sarah Faria
Foto: ESPACIAL FM
20/06/2025 - Moradora de Pará de Minas pede ajuda em busca de tratamento
18/06/2025 - Falta de mão de obra no campo revela desafios para a agricultura familiar
18/06/2025 - Saiba o que abre e fecha no ferido de Corpus Christi
18/06/2025 - Pará de Minas vai ficar mais “gelada” com a chegada do inverno
17/06/2025 - Aposentados já podem consultar respostas das entidades nos Correios
17/06/2025 - Doenças cardiovasculares crescem no período de frio