06/05/2026 às 08:32h
O Centro Estadual de Educação Continuada (CESEC) está atendendo em um novo endereço em Pará de Minas. A instituição agora funciona na Escola Estadual Professor Pereira da Costa, na Rua Antônio Praxedes, nº 390, no bairro Nossa Senhora das Graças.
A mudança, que já vinha sendo aguardada desde o início do ano, foi motivada pela necessidade de um espaço mais amplo e acessível para a rotina dos mais de 300 estudantes atendidos pela unidade.
De acordo com a diretora Idalila Mara, a nova estrutura conta com ambientes mais completos, incluindo biblioteca e sala de informática:
Clique e ouça Idalila Mara
Mesmo com pouco menos de um mês de funcionamento no novo local, o processo de adaptação ocorreu de forma tranquila e as atividades seguem normalmente.
O horário de atendimento foi mantido de segunda a quinta-feira, das 12h às 22h15, e às sextas-feiras, das 7h às 21h45. Para dúvidas ou mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (37) 3232-2909.
Por Sarah Faria
Foto: ESPACIAL FM
06/03/2025 - Reinauguração: Chá de Panela oferece descontos imperdíveis no próximo sábado
06/03/2025 - Futuro do Campo do Rio Branco preocupa moradores e torcedores
05/03/2025 - Operação tapa buraco deve ser intensificada após o período de chuvas
05/03/2025 - Prefeitura de Pará de Minas informa decretou ponto facultativo
05/03/2025 - Comércio de pescados está na expectativa de aumento das vendas durante a quaresma
05/03/2025 - Movimentação de fiéis promete ser intensa nesta Quarta-Feira de Cinzas
01/03/2025 - Atleta pará-minense conquista prêmio em categoria de Jiu Jitsu na cidade de Curitiba