27/10/2025 às 08:39h
O Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 Feminino começou com muitos gols e boas atuações no último fim de semana. Duas partidas abriram a competição, reunindo as cinco equipes participantes em busca do título nesta terceira edição do torneio.
No primeiro confronto, a equipe da Prefeitura de Nova Serrana venceu o Anjos da Lei Esporte Clube por 2 a 1, em uma partida equilibrada e marcada pela boa movimentação ofensiva de ambos os lados. Com o resultado, Nova Serrana somou seus primeiros três pontos e largou na vice-liderança da tabela.
Na sequência, o A.C.D. Charuri BrSuper aplicou uma goleada histórica ao bater o Cruzeiro do Sul por 7 a 0, assumindo a liderança da competição pelo saldo de gols. O Charuri mostrou força ofensiva e deixou clara sua intenção de brigar pelo título desde o início.
Com os resultados, o Charuri lidera a classificação com 3 pontos e saldo de 7 gols, seguido por Nova Serrana, também com 3 pontos. Asa Branca ainda não estreou, enquanto Anjos da Lei e Cruzeiro do Sul buscam recuperação na próxima rodada.
01/09/2025 - Secretaria de Saúde muda distribuição de fraldas geriátricas em Pará de Minas
29/08/2025 - Hábito da leitura pode ajudar estudantes a ter bom desempenho no Enem 2025
28/08/2025 - Lojas Chá de Panela promovem 14º Festival de Pipas e Papagaios no próximo domingo
28/08/2025 - Advogado orienta consumidores em compras realizadas no meio digital