27/10/2025 às 08:39h
O Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 Feminino começou com muitos gols e boas atuações no último fim de semana. Duas partidas abriram a competição, reunindo as cinco equipes participantes em busca do título nesta terceira edição do torneio.
No primeiro confronto, a equipe da Prefeitura de Nova Serrana venceu o Anjos da Lei Esporte Clube por 2 a 1, em uma partida equilibrada e marcada pela boa movimentação ofensiva de ambos os lados. Com o resultado, Nova Serrana somou seus primeiros três pontos e largou na vice-liderança da tabela.
Na sequência, o A.C.D. Charuri BrSuper aplicou uma goleada histórica ao bater o Cruzeiro do Sul por 7 a 0, assumindo a liderança da competição pelo saldo de gols. O Charuri mostrou força ofensiva e deixou clara sua intenção de brigar pelo título desde o início.
Com os resultados, o Charuri lidera a classificação com 3 pontos e saldo de 7 gols, seguido por Nova Serrana, também com 3 pontos. Asa Branca ainda não estreou, enquanto Anjos da Lei e Cruzeiro do Sul buscam recuperação na próxima rodada.
13/08/2025 - Patronato celebra São João Bosco com programação diversificada
13/08/2025 - CRAS promove evento para fortalecer vínculos entre idosos, familiares e cuidadores
13/08/2025 - Semana da Juventude aborda temas relacionados ao desenvolvimento social da população
13/08/2025 - Espacial FM comemora 44 anos de radiofusão e vai expandir seus canais de comunicação
12/08/2025 - Polícia prende dono de clínica por suspeita de estupro
12/08/2025 - Orgulho e referência: maior campeão de rally das Américas é de Pará de Minas
12/08/2025 - Ex-vereador assume a presidência do Rotary Club Pará de Minas
12/08/2025 - Defesa Civil alerta sobre os impactos da baixa umidade do ar para saúde e meio ambiente
12/08/2025 - Sustentabilidade e Solidariedade; FAPAM lança novo Ecoponto