De acordo com a Defesa Civil, na próxima semana, entre os dias 11 e 17 de junho, o frio vai se intensificar em Pará de Minas e região, podendo chegar a mínima de 10 graus em alguns dias.
Nesse período, a solidariedade é necessária com quem não tem como se proteger do frio. Com isso, a Secretaria de Assistência Social, por meio de seus equipamentos de serviço, como o Centro Pop, vem recebendo doações de agasalhos.
Clique e ouça Alencar Costa
Com temperaturas abaixo de 15°C, o ideal é sair de casa bem protegido, evitar se expor ao sereno para prevenir resfriados e gripes, além dos cuidados básicos com a saúde como manter o corpo hidratado e uma boa alimentação.
Para mais informações sobre como doar, o cidadão pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social pelo: (37) 3233-5900, ou com o Centro Pop, por meio do telefone: (37) 3233-5944.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
05/02/2026 - Advogado reforça os canais de comunicação com o Procon em Pará de Minas
04/02/2026 - Abandono animal segue como desafio para as cidades; veterinária responsabiliza tutores
04/02/2026 - Advogado explica regras específicas para comprovação de atividade rural
04/02/2026 - Fies 2026 abre inscrições para processo seletivo do 1º semestre
03/02/2026 - Volta as aulas: Nutricionista orienta famílias sobre preparação de lancheira saudável
03/02/2026 - ‘Doenças invisíveis’ afastam milhares de pessoas dos postos de trabalho
03/02/2026 - Excesso de chuva nos últimos dias prejudica cultivo de hortifrútis em Pará de Minas