Capa da Página Clientes da CEMIG têm até 30 de setembro para regularizar débitos - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

26/09/2020 às 08:20h

Clientes da CEMIG têm até 30 de setembro para regularizar débitos

Facebook

Clientes da Cemig com alguma pendência tem até o próximo dia 30 de setembro para aderir a Campanha de Negociação de Débitos da companhia. A empresa está oferecendo condições facilitadas para o acerto das pendências, como o parcelamento da dívida em até 12 vezes sem juros.

Para aproveitar o benefício, basta que os interessados atualizem seu cadastro com dados de e-mail e telefone junto à Cemig e façam a adesão ao recebimento da fatura por e-mail ao acessarem o serviço de parcelamento.

Segundo Wellington Cancian, gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, essa é uma excelente oportunidade para os clientes ficarem em dia com a empresa sem prejudicar o orçamento familiar:

Clique e ouça Wellington Cancian

Wellington ressalta que não é preciso sair de casa para ficar em dia com a CEMIG:

Clique e ouça Wellington Cancian

Para solicitar o parcelamento, o cliente deve entrar em contato com a Cemig por meio do WhatsApp . Basta adicionar o telefone 31 3506-1160 e enviar um "oi".

O serviço também pode ser solicitado pelo Cemig Atende Web, no endereço www.cemig.com.br, clicando no serviço "Parcelamento de Débitos".

A Cemig disponibiliza, ainda, o call center exclusivo para negociação, pelo número 0800 721 7003 (de segunda a sexta, das 9h às 21h e no sábado, das 9h às 15h).

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM

-----------------------------------


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: