Capa da Página Clínica “Vamos Sorrir” adota medidas de segurança para continuar atendendo pacientes odontológicos - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

06/04/2020 às 09:09h

Clínica “Vamos Sorrir” adota medidas de segurança para continuar atendendo pacientes odontológicos

Facebook

Com as restrições impostas pelas autoridades sanitárias a nível nacional, muitos estabelecimentos de saúde passaram a adotar medidas de segurança entre seus colaboradores e também clientes. É o caso das clínicas odontológicas da rede “Vamos Sorrir” que tem uma unidade em Pará de Minas em pleno funcionamento, atendendo, em horários agendados, os mais diversos casos com todo o cuidado que os pacientes merecem.

Além da intensificação da higiene no estabelecimento como recipientes com álcool em gel e limpeza em diversos horários, a “Vamos Sorrir” está aferindo a temperatura dos clientes e atendendo somente pacientes que não fazem parte do grupo de risco do Covid-19, como pessoas com mais de 60 anos ou que possuam algum tipo de fator que facilite a contaminação pelo Coronavírus.

Sobre o assunto, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com o cirurgião-dentista responsável pela unidade de Pará de Minas da “Vamos Sorrir”. Em entrevista, Denys Rezende explica quais foram as medidas tomadas para o bem-estar de colaboradores e clientes da clínica odontológica:

Clique e ouça Denys Rezende

Denys comenta também as medidas de segurança tomadas para a proteção dos clientes:

Clique e ouça Denys Rezende

Para agendamento de consultas ou saber mais informações, ligue para a “Vamos Sorrir” de Pará de Minas, pelo telefone: (37) 3231-2600, ou vá à rua Benedito Valadares, 536, Centro.

Por Henrique Silva

Foto: Arquivo Vamos Sorrir


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: