Capa da Página Começa a vencer nesta quarta o pagamento da primeira parcela ou cota única do IPTU 2024 em Pará de Minas! - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

09/04/2024 às 07:18h

Começa a vencer nesta quarta o pagamento da primeira parcela ou cota única do IPTU 2024 em Pará de Minas!

Facebook

A primeira parcela ou a cota única do IPTU 2024, em Pará de Minas, começa a vencer nesta quarta-feira (10/4). O tributo poderá ser parcelado em até 9 vezes, sem juros. O contribuinte que optar pelo pagamento à vista terá desconto sobre o valor do imposto, como explica José Leonardo Martins Pinto, secretário municipal de Gestão Fazendária:

Clique e ouça José Leonardo

O secretário lembra que o IPTU não teve aumento em Pará de Minas, neste ano de 2024. José Leonardo ainda orienta quem deve o impostos de anos anteriores:

Clique e ouça José Leonardo

José Leonardo também orienta à aqueles contribuintes que não receberam a guia do IPTU 2024. O secretário explica ainda para onde vai a arrecadação do imposto:

Clique e ouça José Leonardo

Para a cessar a 2ª guia do IPTU 2024, basta acessar o aplicativo ou site da Prefeitura (parademinas.mg.gov.br). Assim como informado pelo secretário, os interessados também poderão solicitá-la no atendimento presencial da Secretaria de Gestão Fazendária, no primeiro andar da Prefeitura, de meio-dia às 16h45.

ISSQN

O ISSQN com periodicidade anual e a Taxa de Fiscalização da Localização e Funcionamento, poderão ser pagos, em cota única ou parceladamente em 3 vezes, a partir do dia 10 de julho.

Por Sérgio Viana

Fotos: Arquivo Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: