Capa da Página Comerciantes estão com boas expectativas para as vendas de Dia dos Pais - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

19/07/2021 às 08:49h

Comerciantes estão com boas expectativas para as vendas de Dia dos Pais

Facebook

Faltando pouco para o Dia dos Pais, o comércio já vive a expectativa da data comemorativa, considerada a terceira melhor do ano para os comerciantes, ficando atrás apenas do Natal e Dia das Mães. Comemorado no segundo domingo de agosto, a previsão é de boas vendas para os próximos dias.

O otimismo dos empresários tem uma explicação: ninguém deixa a data passar em branco. Independente do valor do presente, os filhos não abrem mão de comprar uma lembrança carinhosa para os pais. Após uma pesquisa de preços pelo comércio de Pará de Minas, é possível adquirir algo atrativo por um valor mais justo, como roupas, acessórios, ferramentas e calçados.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Iago Lage, gerente de uma loja de roupas do centro de Pará de Minas, afirma que está otimista com relação as vendas dos Dias dos Pais, que segundo ele, já começou. O comerciário aproveita para dar algumas dicas aos consumidores:

Clique e ouça Iago Lage:


Cíntia Estéfane, funcionária de outra loja no centro de Pará de Minas também está com boas expectativas para as vendas de Dia dos Pais. Ela dá alguns exemplos de produtos que podem ser adquiridos pelos filhos:

Clique e ouça Cíntia Estéfane:


Outro atrativo para os consumidores pará-minenses é a promoção vigente de Dia dos Pais da Ascipam, que vai sortear três vale-compras de R$ 5 mil, no dia 11 de agosto. Os cupons já estão disponíveis para quem comprar nas lojas credenciadas a entidade empresarial.

Por Igor Araujo e Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: