Capa da Página Comércio de chocolates espera manter bons índices de vendas para a Páscoa em 2020 - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

08/04/2020 às 08:53h

Comércio de chocolates espera manter bons índices de vendas para a Páscoa em 2020

Facebook

Apesar da pandemia do Coronavírus (Covid-19), o comércio do ramo alimentício espera um bom período para a Páscoa deste ano. Com esse setor sendo um dos únicos permitidos para abrir, a grande demanda de clientes pode influenciar diretamente nas vendas de ovos e caixas de chocolates. Em muitos estabelecimentos, há filas para comprar esses produtos e, em outros, nem as marcas famosas estão mais nas gôndolas.

Nesse cenário, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com Gisele Martins, proprietária de um supermercado de Pará de Minas para saber como está a saída dos ovos e caixas de chocolates, faltando poucos dias para a Páscoa, comemorada no próximo domingo (12).

Em entrevista, ela comenta como estão as expectativas para as vendas da Páscoa diante da pandemia de Coronavírus:

Clique e ouça Gisele Martins

Gisele destaca como preparou o estoque para atender a demanda de clientes que vão a procura dos produtos típicos desta época:

Clique e ouça Gisele Martins

A expectativa do setor de chocolates é de que haja o mesmo número de vendas que do ano passado e não há a previsão de crescimento, uma vez que os prejuízos causados pela Covid-19 impediram que os índices nas vendas e dos lucros se elevassem em comparação com 2019.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: