Capa da Página Condenado pela morte de Eliza Samúdio, goleiro Bruno Fernandes é inscrito para jogar Campeonato Sicoob 2025 pelo Palmeiras do Recanto - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

07/10/2025 às 10:09h

Condenado pela morte de Eliza Samúdio, goleiro Bruno Fernandes é inscrito para jogar Campeonato Sicoob 2025 pelo Palmeiras do Recanto

Facebook

O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo e Atlético Mineiro, condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2013, foi inscrito para jogar Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025, pelo Palmeiras do Recanto da Lagoa.

Aos 40 anos, o ex-jogador está há dois em liberdade condicional e, desde então, tem passado por equipes de várzea em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, onde foi campeão recentemente em uma competição do futebol amador de São José de Ubá.

A inscrição de Bruno para jogar o campeonato de futebol masculino de Pará de Minas, foi confirmada pelo presidente da Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM), Eugênio Mansur, em entrevista ao repórter Sérgio Viana, da Rádio Espacial FM. Segundo ele, o Palmeiras do Recanto da Lagoa protocolou a inscrição do atleta, nessa segunda-feira (6/10), último dia de inscrições na entidade, e o nome do jogador já foi devidamente inserido no sistema E-Súmula.

Ainda segundo Eugênio, o atleta estará apto para atuar assim que a Federação Mineira de Futebol (FMF) conceder a devida condição de jogo:

Clique e ouça Eugênio Mansur

A estreia do goleiro Bruno pelo Palmeiras do Recanto pode acontecer no próximo sábado (11/10), às 15h30, no Campo do Guarany, contra a Portuguesa, atual campeã do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2024, que disputou a Copa Itatiaia 2024/2025, como confirma Eugênio:

Clique e ouça Eugênio Mansur

A diretoria do Palmeiras do Recanto se pronunciou sobre a contratação de Bruno, que tem dividido opiniões nas ruas e redes sociais de Pará de Minas. O presidente do clube, Antônio Carlos Laurentys, o popular Barriga Pintor, conversou com a nossa equipe:

Clique e ouça Barriga

Bruno vem para jogar em Pará de Minas, cidade onde mora o ex-amigo do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, o “Macarrão”, também condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio.

Em liberdade condicional, Macarrão tem um empreendimento em Pará de Minas e também trabalha como treinador de goleiros em uma escolinha, reconstruindo a vida, após cumprir parte da pena.

Por Sérgio Viana

Foto: Divulgação Bruno Fernandes Instagram


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: