Capa da Página Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

24/11/2023 às 09:38h

Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural

Facebook

Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!

No Seu Juzé, nesta sexta (24), tem Edmar e Josimar. Já no Sábado (25), Otávio Magalhães traz o melhor da música.

No Rodrigo Bar, nesta sexta (24), tem Marcus Ferreira se apresentando. Já no sábado (25), quem se apresenta é Bruno Gomes e Armando.

No Dipanas, nesta sexta-feira (24), Sofrans se apresenta no local. Já no sábado (25), quem promete animar a galera é Udstok.

Na Girus, neste sábado (25), tem Festival de Rock com Velotrol, Country Land e a grande atração da noite; U2 cover trazendo seus grandes sucessos.

No Casa Velha, neste sábado (25), Fernando Viana já promete animar a galera presente. Já no domingo (26), tem Carmo JR. e Juarez Brasil colocando a galera para dançar.

Para quem curte um cineminha, a dica é o Fabrika Mall. Por lá, estão em cartaz; The Marvels, Jogos Vorazes a Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, Patrulha Canina, Trolls 3, Nina a Heroína dos Sete Mares, Five Nights AT Freddy`s, Não tem Volta e Napoleão.

Vamos para um giro regional

Em Itaúna, no Londons Rock Bar, nesta sexta (24), Banda Vitrola promete animar o público. Já no sábado (25), Fenda do Bikini vai tocar os crandes clássicos do rock.

Por Kelvin Fernandes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: