A partir da próxima segunda-feira, 27 de janeiro, até o dia 7 de fevereiro, a Cooperativa Sicoob Ascicred realiza a Campanha Consignado Folia, primeira ação de 2025 que garante melhores taxas, liberação imediata e prazo estendido.Além de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), as linhas de crédito também possibilitam acesso facilitado aos servidores federais e municipais de Pará de Minas, Antunes e Igaratinga.
A agente de negócios, Cíntia Franco destaca as vantagens de aderir a campanha, que conta com desconto especial de 10%, além do parcelamento atrativo em até 144 vezes:
Clique e ouça Cíntia Franco
Cíntia fala sobre a documentação necessária para aproveitar a oportunidade, que tem parcelas descontadas direto na folha de pagamento, contribuindo para a segurança do processo entre cliente e cooperativa:
Clique e ouça Cíntia Franco
Para simular ou contratar o crédito consignado, basta comparecer a uma agência Sicoob Ascicred 4034 ou entrar em contato pelo telefone (37) 9 9833-8779 ou (37) 3232-0600.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
17/07/2026 - Prefeitura de Pará de Minas adia concurso público para 2027
15/07/2026 - Uso excessivo da tecnologia impulsiona busca por padrões estéticos e acende alerta
15/07/2026 - Ampliação de CMEI vai criar novas vagas na educação infantil em Pará de Minas
14/07/2026 - Direito da Família foi o tema do Comentário de Hélverte Moreira
14/07/2026 - Motociclista fica ferido em colisão traseira na MG-050, em Carmo do Cajuru