A partir da próxima segunda-feira, 27 de janeiro, até o dia 7 de fevereiro, a Cooperativa Sicoob Ascicred realiza a Campanha Consignado Folia, primeira ação de 2025 que garante melhores taxas, liberação imediata e prazo estendido.Além de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), as linhas de crédito também possibilitam acesso facilitado aos servidores federais e municipais de Pará de Minas, Antunes e Igaratinga.
A agente de negócios, Cíntia Franco destaca as vantagens de aderir a campanha, que conta com desconto especial de 10%, além do parcelamento atrativo em até 144 vezes:
Clique e ouça Cíntia Franco
Cíntia fala sobre a documentação necessária para aproveitar a oportunidade, que tem parcelas descontadas direto na folha de pagamento, contribuindo para a segurança do processo entre cliente e cooperativa:
Clique e ouça Cíntia Franco
Para simular ou contratar o crédito consignado, basta comparecer a uma agência Sicoob Ascicred 4034 ou entrar em contato pelo telefone (37) 9 9833-8779 ou (37) 3232-0600.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
01/04/2026 - Procon orienta consumidores sobre a compra de ovos de Páscoa
01/04/2026 - Projeto amplia acesso à cultura para crianças em Pará de Minas
01/04/2026 - Motoristas agora podem recorrer de multas em até três etapas em Minas Gerais
01/04/2026 - Dia da Mentira continua movimentando histórias no 1º de abril
31/03/2026 - Número de acidentes de trânsito tem chamado a atenção
31/03/2026 - PM recupera carro furtado e prende homens por receptação na cidade de Onça de Pitangui
31/03/2026 - Jovem que praticava direção perigosa em motocicleta é detido em Pequi
31/03/2026 - PM apreende veículo clonado, revólver, réplica de arma de fogo e drogas